Os meus seguidores.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

De volta às lides!

Olá seguidores, amigos, leitores, pescadores e outros.
Após algum tempo sem colocar nenhum post no meu blog, eis-me de volta. Na verdade, com um inverno tão rigoroso, alguma falta de tempo e também alguma falta de capturas, finalmente consigo juntar algum material de interesse para apresentar neste espaço.

Começo por dar as boas vindas aos seis novos seguidores que entretanto se juntaram a nós. Ao Carmelo Gonzales Ponce, José Cunha, Alexandre, Ricks Reel Adventure, Rosarius e Daniel Lopes, desejo que por aqui vão aparecendo enquanto o desejarem e sentirem prazer nisso.


 Agora de férias, com o tempo a ajudar e com mais disponibilidade para ir à pesca, as capturas surgiram com maior regularidade.
Numa semana (10 dias para dizer a verdade) em que praticamente passei as noites na praia, fui matando o vício com a captura de alguns peixitos. Um num dia, outro no dia seguinte, mais dois noutra noite… Lá iam surgindo e animando as noites. O mais engraçado destas noitadas é que o peixe surgia quase sempre à mesma hora e local e nos livrava da grade. Também em tamanho era muito regular. Parecia peixe calibrado de um qualquer hipermercado. Um peixito entre 1 e 2 kg era quase garantido. Mesmo assim, deu para matar saudades e reviver bons momentos.


Fiquem bem!

6 comentários:

Nuno Sousa disse...

Boas Pedro

parabéns ,chegas e facturas,isso não é para todos só PROFISSIONAIS ...ehehhe.Saúde e até breve .

João Pinto - http://sheospinning.blogspot.com/ disse...

... e sabe tão bem nestas noites quentes molhar os pés na água

Bem findo de volta e parabéns pelos peixes :)

Eu Adoro o que Faço disse...

O que é queres!?

é como dizes... estava escrito que ia ser assim.

noite excelente que certamente se irá repetir muitas mais vezes ;)

1 abraço

Pedro Soeiro disse...

Ó Nuno, profissional és tu. Eu, cada vez sei menos.
Abç.

Pedro Soeiro disse...

Ó Zé, que noite.......
devias lá ter estado. :)
Abç.

Pedro Soeiro disse...

Olá João.
Foram umas noites fantásticas. Com a temperatura da água que estava até podiamos tomar banho. Água a mais de 20º não é todos os dias.
Abç.