Os meus seguidores.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Robalos à "La Carbonara"

Olá, novamente!
Agora por terras da Ericeira, combinei uma pescaria com os mestres robaleiros de Santa Cruz, Nuno Sousa e Paulo Robalos de Carbono. Este último, agora, por mim batizado de “Le Carbonara”. Ficam prometidas umas amêndoas pela Páscoa.
À chamada só esteve presente “le Carbonara” pois o Nuno tinha trabalho e como se sabe… o dever chama.
Numa noite com vento calmo, águas lusas, ondas de 1,5m e lua a crescer para quarto, o mestre Carbonara conseguiu enganar estes três robalotes em meio palmo de água.
Sem qualquer vergonha e respeito por quem o convidou infringiu-me uma tareia de 3-0, levando-me repensar as minhas amizades e companhias de pesca…
Fica a promessa de uma vingança. Como diriam os brasileiros “me aguarda, vai”.

Um abraço para o RC.



Fiquem bem!

6 comentários:

Nuno Sousa disse...

Boas Pedro
esse SR SENHOR;deve ter comido muitos vegetais (SERRALHAS) ehehe...pois já deveria estar enjoado, então lá veio a pesca ahahah... safou-se...a ver vamos o futuro...SAÚDE.

Pedro Soeiro disse...

Olá Nuno.
O que ele tem comido não sei. Sei que tem dormido muito mas que finalmente acordou para me dar uma coça. A vingança está prometida.
Abraço.

Unknown disse...

3 a zero também conta para o numero de exemplares hehehehe...grande abraço para o paulo para o nuno e para ti pedro...e não dêm tréguas...

Pedro Soeiro disse...

Olá menino. Enquanto puder não lhes dou perdão.
Um abraço para ti.

Matos disse...

Boas Soeiro,

é assim.... é à vez... uma vez uns...

Outras, outros...

Robalos al Carbonara ! HEhehehe.... Próxima Mácarróni !!! hehehe

Boa ;)

Pedro Soeiro disse...

RC, por mim os robalos podem ser de qualquer maneira. Fica bem. Abraço.