Os meus seguidores.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O meu emplastro!

Quando julgamos que já vimos tudo ou quase tudo, surge sempre algo para nos surpreender. O que se segue retrata bem o que acabo de afirmar.
Após o primeiro aniversario deste blog em 27 de Setembro de 2011, optei por dar as boas vindas aos novos seguidores com um post específico para isso. (ver
Para a maioria dos meus seguidores ou mesmo para todos, não é facil terem reparado que o meu primeiro seguidor, o famoso Zé Kaywoz (http://kaywox.blogspot.com) aparece agora como seguidor mais recente. E porquê?! Porque deste rapaz podemos esperar tudo. Tem a mente sempre a trabalhar e pronta para nos surpreender com qualquer coisa hilariante. O “menino” andava zangado comigo porque nunca lhe tinha dado as boas vindas publicamente. (ver comentários). Como a minha teimosia persistia, engendrou uma forma de eu ter que o fazer. Deixou de ser seguidor e voltou novamente. Agora sim, como novo seguidor terá direito a esse prazer. Mas a história não fica por aqui. Como aquela mente não para, resolveu enviar-me a sua foto com qualidade visto que todas as outras ao serem ampliadas a perderam.
Posto isto, é pois com bastante prazer que dou as boas vindas ao Zé kaywox, com votos que por cá se mantenha muito tempo, que contribua para melhorar este espaço e que continue com a mente a trabalhar para nos surpreender.
José Kaywox
A todos os outros seguidores, deixo o aviso para que tenham cuidado, muito cuidado com ele e que não sigam a sua ideia.
Para todos envio um abraço.
Fiquem bem! CUIDADO!

13 comentários:

Eu Adoro o que Faço disse...

assim sim!!!!!

foi com enorme prazer que fui o primeiro seguidor deste espaço, e claro que fiquei desapontado em teres dado os parabéns aos teus seguidores esquecendo por completo todos aqueles que até a data te acompanharam, assim vi-me obrigado a intervir e a desafiar a todos os outros a fazerem o mesmo, porque afinal de contas nós vimos este blog primeiro que os outros ;)

sinto-me a voz da igualdade neste espaço e reivindico que seja feita justiça e que sejam dados os parabéns a todos os outros!

VIVA A IGUALDADE!....... VIVA!

Anónimo disse...

realmente que falta de igualdade!

Ninja Matrix disse...

Não há que fazer??? LOL

Pedro Soeiro disse...

Ó sr. José, eu quero é que esteja satisfeito. Só considero injusta a afirmação de que esqueci por completo os outros seguidores. Olhe que não, olhe que não...
Mas também o compreendo... é o seu lado "Ché Gavariano" a fervilhar. Isto a juntar há falta de umas boas pescarias só podia dar revolução.
Abç.

Pedro Soeiro disse...

Ó sr anónimo (sr. anónimo é bonito, eheheeh) se tudo fosse igual seria uma monotonia.
Abç. e cuidado com ele.

Pedro Soeiro disse...

Óoooooooooooooo Ninja, já viste isto... o kaywoz tem pouco que fazer e como tal anda a atormentar os amigos.
Toma cuidado que qualquer dia destes és tu...

Pedro Reis disse...

Olá Pedro e 1ª lugar um bom ano 2012.

Não entendo o porque desta guerra.

Só por causa de um post.


Deixem-se disso não vale a pena.

Quando aderi há moda dos blogues tambem tive algumas desavenças com alguns que se dizem amigos e com o tempo tudo passa.

Para mim a coisa mais feia ao cimo a terra é haver inveja.

E mais não digo.

Pedro Soeiro disse...

Caríssimo Pedro, não existe nenhuma guerra. Só quem não nos conhece bem é que pode ser levado a ter uma ideia destas. Tanto eu como o Zé gostamos de pesca e se possivel com muita risota no meio. É só isto que está a acontecer, uma mera brincadeira. A nossa amizade jamais se degradaria por causa de um post destes.
Se fores ao blog do Zé e vires os comentarios que lá estão tambem te vais rir concerteza.
Um grande abraço para ti e obrigado pelo teu cuidado em apaziguares a "guerra".

Eu Adoro o que Faço disse...

pedro Reis...repara bem que não passa de uma mera brincadeira entre blogs.

lê os 2 blogs e os comentários e no final anda cá rir um pedeço.. ;)

1 abraço

Sergio Fernandes disse...

A pesca é para descontrair e tirar o stress ,não se esqueçam

Anónimo disse...

Boa noite,
Sr. Pedro Soeiro, eu ando a ter aulas de spinning com o Sr. Zé, o primeiro robalo que eu pescar vai ser para lhe pagar as aulas e os restantes que pescar,vou vendê-los para tirar a carta...
Eheheheheh, tou a brincar...
O Zé tem sido uma excelente companhia de pesca, venha um dia cá ter connosco para passar um bom bocado em Aveiro.

Abraço,
Elmano

Pedro Soeiro disse...

Olá Sergio. É isso mesmo que eu e o Zé pensamos da pesca e com isso temos cimentado a nossa amizade. Esta troca de galhardetes foi apenas uma brincadeira entre nós. Se ler os textos e vir os comentarios de ambos os blogs vai ver que não passa disso. Nunca pensamos que isto levasse alguem a pensar que estava numa guerra de blogues.
A nossa amizade é forte e não desmoronaria com uma treta destas. Reconheço, contudo, que houve quem não percebesse isto e tomasse atitudes algo estranhas (para não dizer outra coisa). Veja os comentarios no blog do Zé e vai perceber o que eu quero dizer.
Obrigado pelo comentario.
Abraço.

Pedro Soeiro disse...

Boa noite Sr anonimo.
Se esta a ter aulas com o Zé, vai demorar até começar a apanhar peixe. Lamento andar iludido. eheheheh (tb estou a brincar)
Com muito gosto aceitarei o seu convite que espero inclua uma jantarada seguida de pesca. eheheheh
Abraço.