Os meus seguidores.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vinis. Comprovação da realidade.

Na sequência do post publicado no dia 9 de Março de 2011, “Vinis. Porque não?!”, o meu colega Rui Estrela não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e resolveu ir demonstrar o que aí se afirmava sobre os vinis. Conforme se pode verificar, parece que o dia até lhe correu de feição. Não são nenhum recorde pessoal mas já serviu para animar.



Penso, que foi também intenção do Rui, fazer-me alguma pirraça e tentar enervar-me. Na verdade conseguiu, mas como o último a rir é o que ri melhor, não espera pela demora. A vingança estará para breve.

Fiquem bem.

4 comentários:

Eu Adoro o que Faço disse...

olá pedro.
já de algum tempo para cá estou a começar a adquirir muitos vinis. por acaso ainda nunca os testei na praia, admito que ainda acredito que serão melhores para a pedra...mas tenho que os testar bem no mar.

1 abraço

Pedro Soeiro disse...

Zé, como sabes ainda não aderi aos vinis pois continuo a retirar muito prazer da pesca com amostras rígidas. No entanto, estou plenamente convencido de que são uma boa alternativa.
Abraço.

Ninja Matrix disse...

Eu vou comprar vinis....sai mais barato e devem funcionar....desde que estejam na água ha hora certa e dia certo... eles também gostam e querem!

Abraços Matrixianos

Pedro Soeiro disse...

Eu tenho 2(uma fartura)mas não lhes tenho dado muito uso. Por enquanto ainda me mantenho com as rígidas. Mas estou convencido que também vou aderir, mais cedo ou mais tarde, aos vinis.
Abraço.