Os meus seguidores.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que se passa?!!!




Este ano ainda não apanhei um peixe digno desse nome. Lá saiu um aqui com 1,5 kg, outro ali com 1,2 kg e mais algumas missangas que foram devolvidas ao mar. Posto isto, só me resta perguntar: o que se passa?!!!
Ou desaprendi o pouco que sabia, ou alguém me deitou um mal olhado, ou há outro ou outros factores que me estão a escapar.
Paciência! Enquanto aguentar física e psicologicamente (lol), continuarei a tentar até que eles me pesquem.
Um abraço!

Fiquem bem.

8 comentários:

Manel disse...

Hola Pedro,creo que ni mal de ojo ni has desaprendido,simplemente no están,aquí esta pasando lo mismo,esta siendo un año tan malo como ninguno desde que practico el spinning,nunca había visto algo parecido.

Paciencia,animo y buen hacer,ya llegaran.

Saludos.

Pedro Soeiro disse...

Olá Manel.
Está a ser um ano difícil mas temos que ter esperança. Para mim, também tem sido o pior ano.
Obrigado pelo teu comentário.
Um abraço.

Nuno Sousa disse...

Boas Soeiro,
acho que não desaprendeste,
andas é com material errado... cores hihi....mais não digo faz como eu ..cores LINDAS e apanhas pqs gramas haha ...ANIMA-TE DESGRAÇADO ....SAÚDE.

Pedro Nunes disse...

Boas Pedro! Comé!!
Opá toda a gente se tem queixado de norte a sul do País e na vizinha espanha também...
São anos menos bons, embora haja menos peixe que antigamente mas eu tenho esperança que eles um dia vão aparecer.
O peixe por vezes não encosta ou então anda por outras paragens. Enquanto isso não acontece só nos resta estar atentos e atacar ao mínimo movimento :)
Abraço e força aí.

Pedro Soeiro disse...

Ó Mr Nuno Sousa, não me parece que seja da cor. Este verão também te ouvi refilar. E bem...
Um abraço.

Pedro Soeiro disse...

Boas Pedro Nunes.
Também tenho notado que não tens feito grandes pescarias ao spinning. Em compensação, lá vais tirando uns peixitos no surfcasting e fazendo umas petiscadas com bivalves.
É como dizes, calma que eles hão-de cá vir.
Abç.

Pedro Franco disse...

O mal é geral Pedro, tu não desaprendestes, simplesmente os peixes não andam por lá.
Mas não te queixes pois ainda tiraste 2, deve haver quem tenha tirado menos ainda.
Um abraço e força para as próximas jrnadas.

Pedro Soeiro disse...

Boas, Pedro Franco.
Pior que isto deve ser difícil...
Enfim, enquanto puder vou teimando.
Abç.