Os meus seguidores.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Clackin’ crayfish

Olá!
Nas minhas navegações pela net dei de caras com este miminho que me encheu logo as medidas. Naturalmente mais vocacionado para a água doce, julgo que pode vir a fazer, também,  alguns “estragos” na água salgada.
O Dahlberg Clackin’ Crayfish da River2Sea é uma amostra que emita na perfeição um lagostim. Para além de parecer ao olhar um verdadeiro crustáceo, dentro de água apresenta, igualmente,um comportamento muito atrativo.
O Clackin’ Crayfish é construido em duas partes distintas. A cabeça é feita de vinil, sendo a cauda construida em plastico duro, articulado.  É precisamente a sua cauda articulada que lhe confere dentro de água uma aparencia tão realista.







Esta amostra que vos apresento é uma Dahlberg Clackin’ Crayfish 130 pois possui um comprimento de 130mm e um peso de 28g. É do tipo afundante (sinking) e vem munida de um anzol robusto #5. Para além deste modelo existe ainda o modelo 90 com um peso de 17,5g.
Relativamente às cores existentes, podemos optar pelas seguintes: red, brown/red, brown/olive, brown/orange, olive e blue/olive
Podemos pescar com esta amostra de várias maneiras. Tanto na vertical como na horizontal, o seu comportamento é fantástico, conforme poderão confirmar pelo video que vos deixo a seguir.
Apreciem bem as imagens e tirem as vossas conclusões.


A mim, convenceu-me e estou mortinho por a ir experimentar. E sacar um cabeçudo com ela também.
Abraço.
Fiquem bem.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Tem muito bom aspecto, para spots de areia e entradas de estuários.

Anónimo disse...

Olá,

Parece bem!
Já experimentou?

Cumprimentos,
PedroA

Pedro Soeiro disse...

Olá.
Ainda não tive oportunidade de experimentar. Logo que possa, deixarei uma opinião sobre esta amostra.
Abç.