Os meus seguidores.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma boa ideia!



Após mais uma noitada na praia, quando já ia a caminho do carro, deparo-me com esta excelente ideia que alguém teve para ajudar a manter a praia mais limpa e preservar o ambiente.
Como é costume acontecer, deparamo-nos frequentemente com beatas de cigarros deitadas na areia por fumadores menos respeitosos quer pelo ambiente quer por quem os rodeia.
No sentido de tentar evitar aquela situação, alguém colocou à disposição dos fumadores latas de refrigerantes para servirem de cinzeiros. Basta recolher uma lata quando chega à praia e voltar a coloca-la no lugar depois de despejada num balde quando se for embora para que outros a possam utilizar. Não custa nada e todos agradecem.



Aos mentores desta ideia envio os meus parabéns pela iniciativa que, em meu entender pode muito bem propagar-se para outras praias.
Fiquem bem!

6 comentários:

Pedro Franco disse...

Boas Pedro,
grande trabalho, sem duvida que merecia um prémio nobel, melhor só mesmo deixarem de fumar pois não traz benefícios nenhuns á saude nem à carteira.
Abraços

Pedro Soeiro disse...

Olá pedro.
Pequenas ideias que podem fazer muito são sempres bem vindas. Quanto ao deixar de fumar é uma decisão de cada um.
Abç.

Eu Adoro o que Faço disse...

gostei da iniciativa.
a ver se arranjo um cinzeiro portátil para andar comigo, ou ainda a ver se deixo de fumar :)

já tou para tomar a iniciativa a uns 15 anos ;)

Pedro Soeiro disse...

Ó menino, deixares de fumar era o melhor que fazias. Guardavas o dinheiro e ias todos os anos fazer umas pescarias ao estrangeiro. Que tal?
Abç.

Anónimo disse...

Boas Pedro,

belo exemplo, que sirva para mais seguidores.



ABR Nuno Sousa.

Pedro Soeiro disse...

Ó Nuno, é isso mesmo que se pretende.
Um abç.