Os meus seguidores.

domingo, 19 de agosto de 2012

Sashimi 3D popper

Há alguns dias chegou-me às mãos esta pequena maravilha da Yo-Zuri para a pesca de superfície.
Este popper possui uma aparência fantástica que lhe é conferida pelas suas cores, pelo seu acabamento brilhante e pelos seus olhos 3D. Para além disso é feito num material bastante durável e de uma construção resistente.
Vem equipada com duas fateixas e duas anilhas robustas, ambas nº4, possuindo um comprimento de 90mm para um peso de 24 g. Outra característica desta amostra é ter incorporado no seu corpo pontos sensíveis à luz ultra violeta – UV.



Já tive a oportunidade de a experimentar e devo dizer que me causou uma boa impressão, sobretudo no lançamento, permitindo alcançar distâncias consideráveis para uma amostra tão pequena. Na água, tem um comportamento idêntico ao de outros poppers.
Uma amostra que vai ter certamente a sua oportunidade e que, espero, me conceda algumas alegrias.
Quem estiver interessado, pode encontrar mais informação no site da marca:

Fiquem bem!

4 comentários:

Raúl Mendes disse...

Olha olha, é desta que o stôr vai dedicar à superfície hehehhe...
Agua com ele.

Abraço.

Ninja Matrix disse...

O Xtor, sashimi não é sushi? :)

Abraço

Pedro Soeiro disse...

Ó Raul, eu bem que tenho tentado mas eles não querem cooperar. Vamos ver se é desta.
Abç.

Pedro Soeiro disse...

Ó Ninja, dá uma trinca no popper e depois diz-me se sabe ao mesmo. eheheeh
Abç.