Os meus seguidores.

domingo, 4 de setembro de 2011

Troca comercial

Hoje, fujo um pouco ao tema principal do meu blog para propor uma troca de produtos à boa maneira da antiguidade. Quem sabe, não estejamos a caminhar novamente para este tipo de comercio…
Possuo uma caldeira da prestigiada marca Roca mas que desejo desfazer-me dela por estar a realizar uma adaptação a novas energias. Não tenho presentes todas as suas características mas julgo ter uma capacidade de 14 ou 16 llitros. Uma coisa sei eu… é bastante pesada. Eheheheh


Venho propor uma troca da caldeira por alguns euros ou então por algumas amostras de pesca. Em meu entender a segunda hipótese torna o negócio muito mais apetecível pela originalidade do mesmo.
Qualquer interessado poderá contactar-me privadamente para o meu endereço electrónico (pedrons@gmail.com).
Fiquem bem.

Sem comentários: